Resenha: Encontro Inesperado

Encontro Inesperado - Jayda Ramey - Regência 1





Sinopse: Obrigada a casar-se com um homem detestável para salvar o seu irmão da cadeia, Clarisse fica aterrorizada com os avanços e a brutalidade de seu marido. No caminho para sua nova casa, eles são atacados por um misterioso salteador de estradas que desafia Christian para um duelo, onde ele é morto e Clarisse, agora viúva, levada de volta para casa. Cinco anos depois Clarisse é a dama de companhia favorita da rainha, quando os caminhos dela e do assaltante, ainda foragido da justiça, se cruzam novamente. Agora de forma muito mais perigosa.




Ainda bem novinha Clarissa para salvar seu irmão da morte é obrigada a casar com um homem cruel e mais velho que ela, porém ela acaba ficando viúva no mesmo dia em que conhece o amor de sua vida, um misterioso assaltante. O tempo passa e já crescida ela tenta descobrir a identidade do homem por quem é apaixonada desde nova. E é ai que começa os mistérios e as reviravoltas.

Encontro Inesperado faz parte de uma série de livros da era da Regência são ao todo nove livros, até agora eu li somente dois e amei. Este em questão tem uma história bem fofa, tipo: amor à primeira vista, destino traçado, essas coisas. A mocinha é bem decida e não fica chorando pelos cantos.

Este Livro é daqueles pra gente ler num domingo á tarde num lugar bem tranquilo. Porque ele tem leitura fácil e rapidinho você termina de ler, não tem cenas quentes como costumamos ver por ai em alguns romances de época, mas pra quem não se importa vai amar este livro e a série. O segundo livro que li segue a mesma linha do primeiro muito romance e mistério, porém com autora diferente então super recomendo. Boa Leitura!




Postar um comentário

0 Comentários