Resenha: Nas Asas Do Amanhã

Nas Asas Do Amanhã – Sarah Sundin



Sinopse: Quando o marido morre na guerra do Pacífico, Helen Carlisle oferece-se como voluntária para o esforço de guerra, a fim de ocultar os seus sentimentos. No entanto, manter a aparência de viúva inconsolável de um herói local está a deixar a sua marca. Em breve algo irá ceder. O tenente Raymond Novak prefere o púlpito ao cockpit. O seu trabalho a treinar pilotos de B-17 permite-lhe ter uma vida pessoal... E dá-lhe uma desculpa conveniente para ignorar o seu maior medo. Quando a bela Helen conquista o seu coração, ele mostra-se decidido a merecê-la e a desposá- la. Ray e Helen veem-se então forçados a arriscar as suas reputações e as suas vidas; irão eles enfrentar e conquistar os desafios que têm pela frente? E poderá o seu jovem amor sobreviver até ao regresso da paz? Cheio de drama, coragem e romance, "Nas Asas do Amanhã" encerra de forma magistral a popular série «Asas de Glória».





Nas Asas Do Amanhã fecha a Série Asas De Glória foram três livros com este, particularmente eu gostei mais deste último não sei bem explicar o porque. Mas vamos lá! Na trama agora conhecemos Ray o irmão mais velho dos irmãos Novak. Ele trabalhava treinando pilotos até que um dia ele é rebaixado e passa a trabalhar com logística, mas o destino tinha outros planos pra ele.

Ray é convocado para combater na Europa (Segunda Guerra Mundial) porém antes disto ele tem um breve romance com a viúva Helen. No entanto por más interpretações de ambas as partes eles decidem ser só amigos e passam a trocar confidências através de cartas.

Helen e Ray carregam muitas angústias na alma, ela por sofrido violência física do marido e Ray por se sentir menosprezado por nunca ter saído em combate ou ter feito algo heroico como seus irmãos. Então através da fé os dois vão se ajudando, mesmo estando longe um do outro.

Então gente eu gostei bastante da Série, e da escrita da autora. E já vou avisando que os livros dela são grandes aqueles de quase 500 páginas ou mais, e por aí vai. A Série é de Livros Cristãos, então quem gosta do tema vai amar. Espero que logo publiquem mais livros de Sarah Sundin pesquisando no site dela encontrei mais duas Séries que ela escreveu. Agora é cruzar os dedos e esperar. Boa Leitura!


Resenhas dos Livros Anteriores:





Obs: Em todos os livros dela você vai ler muito sobre o avião B-17, a autora da uma aula de aviação tremenda nos livros (gente ela falou tanto deste avião que eu tive de ir no site dela pesquisar).




US B-17 Flying Fortress "Swamp Ghost" em fase de restauração no Museu da Aviação do Pacífico. (Foto: Sarah Sundin, 7 de novembro de 2016)



As Séries




Estas são as duas que mencionei acima:





Capa do Livro: Nas Asas Do Amanhã 
(retirada do site da autora - achei linda)




Autora Sarah Sundin






Postar um comentário

0 Comentários