Dica: Lançamento Literário

Lançamentos Literários





Olá! Pessoal no post de hoje trago uma dica de Leitura muito bacana pra quem gosta de romance ambientado durante a Guerra em especial a Primeira Guerra Mundial. Infelizmente o livro será lançado em outubro deste ano no país de origem da autora que é internacional. Bom, mas  isto não nos impede de colocá-lo no nossa listinha de leitura. 

Gente eu sou apaixonada por Romances de Guerra e este livro trás algo que gosto ainda mais: romance através de cartas. Olha vou confessar que apesar do meu inglês intermediário estou tentada a comprar o e-book deste livro. Nunca li nada destas autoras (que alias são duas que escreveram este livro). 



Último Natal em Paris - Heather Webb/Hazel Gaynor






Sinopse: Agosto de 1914 . A Inglaterra está em guerra. Como Evie Elliott observa seu irmão, Will e seu melhor amigo, Thomas Harding, partirem, ela acredita - como todos - que acabará no Natal, quando o trio planeja celebrar o feriado entre os cafés românticos de Paris. Mas, como a história nos diz, tudo aconteceu tão diferente...

Evie e Thomas experimentam uma guerra muito diferente. Frustrada pela vida como uma jovem privilegiada, Evie anseia por participar mais do conflito - mas como? - e enquanto Thomas luta contra as inimagináveis ​​realidades da guerra, ele também enfrenta batalhas pessoais de volta para casa onde os regulamentos do War Office nos relatórios de imprensa causam problemas no negócio do jornal de seu pai. Através de suas cartas, Evie e Thomas compartilham suas maiores esperanças e medos - e tornam-se sempre mais afeiçoados de longe. Pode o amor florescer em meio ao horror da Primeira Guerra Mundial, ou o destino afetará?


Natal 1968. Com a falta de saúde, Thomas retorna a Paris - com um pacote de cartas nas mãos, e determinado a descansar os fantasmas de seu passado. Mas uma carta final está esperando por ele... 


E ai pessoal gostaram? Eu só de ler a sinopse fiquei encantada e a capa então, maravilhosa.






Postar um comentário

0 Comentários