Olá! Leitores!
Como estão? Por aqui, graças a Deus tudo tranquilo!
Então gente, nós piscamos e de repente 2023 está quase batendo na nossa porta. E mais uma vez, revendo minhas leituras, vou chegando a conclusão que li obras muito boas e conheci autores novos que não fazia ideia que gostaria tanto.
E olha como são as coisas até uns dois meses atrás fiz um post aqui comentando que minhas leituras este ano não tinham sido tão surpreendentes. E acabou que neste meio tempo, encontrei obras e autores muitos bons.
Hoje penso que é melhor focar na qualidade, do que na quantidade. Percebi também que é melhor ler um livro com calma e se aprofundar na mensagem que o autor que trazer do que ler 50, sem nenhum aproveitamento e no piloto automático, só para bater meta.
Fica a dica; aproveite o máximo suas leituras, tire delas tudo que puder, e se por acaso não gostar, passe para a próxima.
E você caro leitor! Como anda suas leituras? Está aproveitando ou só está no piloto automático? Comenta aqui abaixo. Abraços!
2 Comentários
Oi, Rosemary! É sempre inteligente e sadio optar pela qualidade do que quantidade, até para o leitor aproveitar ao máximo o potencial da obra. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oi! Luciano com certeza, devemos prezar pela qualidade, vejo muitas pessoas em grupos, onde tem uma disputa por quantidades, e acabam esquecendo que a leitura é um momento relaxante e não de disputa. Abraços!
ResponderExcluirObrigada! Volte Sempre!