3 Frases Inspiradoras Para Você Começar o Mês de Dezembro!

Olá! Leitores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Fazia um tempo que não trazia este Post (Frases Motivacionais) aqui para o Blog então resolvi voltar com ele. Pois vi que vocês gostam bastante.

Então no post de hoje trago três frases para vocês começarem o mês de dezembro inspirados e cheios de motivação.  



"Nós somos semelhantes àquilo que amamos."

Pe. Paulo Ricardo





"Não se torture quando as coisas não ocorrerem como você planejou. Os planos nos ajudam a traçar o caminho, mas é normal que tenhamos que mudá-los depois!"




"A maior batalha é sempre aquela que você trava com a sua própria mente. Nunca duvide das suas capacidades."





Então gostaram? Comenta aqui abaixo. Abraços!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Confesso que estava com saudades deste post de frases mativacionais aqui do seu blog. Particularmente gosto bastante de ler e refletir frases que elevam o moral e bem estar pessoal. Puxa já estamos em dezembro. No próximo post de frases motivacionais estaremos em 2024 se Deus quiser. A propósito lindas imagens. A simplicidade da vida é o que dá brilho a nossa existência. E tem gente que venera o dinheiro e bens materiais ao invés da verdadeira felicidade que está no coração e na essência da alma, não é mesmo? Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Luciano! Boa tarde! Eu também estava com saudades destes posts, e fico feliz que tenha gostado. E realmente mais um ano chegando ao fim, sinto que cada vez passa mais rápido, por isto a importância de valorizarmos a vida em sua simplicidade, como você disse acima, ao invés de correr atrás de coisas efêmeras. Quanto as imagens eu gostei bastante reflete muito do que estamos perdendo ultimamente. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!