Quero Ler!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje trago para vocês o "Quero Ler", geralmente eu sempre posto aqui os livros que tenho interesse em ler, e hoje a abra é de Júlio Verne "A Volta Ao Mundo Em 80 Dias". 

Nunca li nenhuma de suas obras, e já faz uma tempo que tenho curiosidades sobre o escritor Júlio Verne, porque sempre vejo reportagens ou até mesmo citações dele em filmes e séries, então acho que vou dar uma chance para ele. 

E por sinal este livro que escolhi para começar a conhecer um pouco mais das obras dele, está com uma capa belíssima. Por isto já está no meu carrinho de compras.



A Volta Ao Mundo Em 80 Dias - Júlio Verne 






Sinopse:

Phileas Fogg, um inglês rico, metódico e um tanto quanto solitário aposta com seus colegas do clube de jogos que conseguirá dar uma volta ao mundo em apenas 80 dias. Para tal feito, o excêntrico Fogg convida seu fiel empregado Jean Passepartout e juntos viverão muitas aventuras.





Onde Comprar 👇

A Volta Ao Mundo Em Oitenta Dias




Agora me conta! Já leu este livro? Já conhecia alguma obra do escritor Júlio Verne? Comenta aqui abaixo gostaria muito de saber. Abraços!





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Eu tenho curiosidade em ler este livro, pois é bastante elogiado entre os leitores. Presumo uma obra fascinante. Espero que curta bastante a leitura. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Este livro é bastante elogiado, vamos ver como será! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!