Montei Meu Quebra-Cabeça!!!


Olá! Leitores!

Tudo bem? Espero que sim!

Mês passado eu postei aqui um quebra-cabeça que eu tinha comprado, e essa semana terminei de montá-lo, então resolvi trazer uma foto para vocês verem. 

Pessoal eu gostei demais de montá-lo, as peças são ótimas para manusear, pois não são moles, a impressão também está ótima, e quanto ao grau de dificuldade, vou ser sincera, na parte das palhinhas e do primeiro rei mago, nossa quebrei a cabeça rsrsrss. 

Mas vou confessar que gosto de jogos com graus de dificuldades maiores. Por exemplo quando jogo Sudoku, prefiro o nível muito difícil, não sei porque.

Enfim, tive sorte e não veio faltando nenhuma peça, mas caso venha faltando, você pode entrar em contato com a fabricante por e-mail e pedir para enviarem a peça. Na caixa vem explicando como você deve descrever a peça faltando (linha, coluna, numeração).

Bom vale muito a pena adquirir, gente sério!!! Agora não sei se desmonto e monto de novo daqui uns meses, ou passo ele direto para um quadro, eu testei pela foto da caixa e tem um lugar aqui em casa que vai ficar bacana na parede, e também fica como uma lembrança boa de um momento em casa.






Vou deixar abaixo o link caso vocês queriam adquirir. Pessoal só uma observação, quando comprei ele estava mais barato do que o preço atual. Mas vou deixar o link para vocês irem acompanhando, caso ele entre em promoção.

Onde Comprar 👇


Quebra-Cabeça: Noite de Luz








Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Ficou lindo o quebra-cabeça montado hein! Vou dar-lhe uma sugestão desnonte-o monte-o novamente, aí sim posteriormente faça um quadro com ele. Lembrando que é apenas minha sugestão. Faça o que quiser, né? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Por coincidência, foi exatamente isto que fiz, desmontei e guardei, daqui um tempo volto a montá-lo. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!