Minha Primeira Leitura do Mês de Julho!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

O post de hoje é para compartilhar com vocês, a minha primeira leitura do mês de Julho. 

O escolhida da vez é "A Abadia de Northanger" de Jane Austen, quem me acompanha lá no meu canal do YouTube já deve saber. 

Bom, este livro eu comprei em uma feira que esteve aqui na minha cidade mês passado. É o segundo livro que leio de Jane Austen, apesar da grande fama da autora. 

E minhas primeiras impressões sobre está obra? 

Por enquanto estou gostando bastante, a leitura é leve, e descontraída, bem o que precisa neste momento, tenho algumas considerações, é claro, mas vou deixar para quando fizer a resenha. 




Enfim, não vou estender mais, espero que tenham gostado do post. E vejo vocês em breve! Boa tarde!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que bom que esteja curtindo a leitura deste livro. Infelizmente eu não curti tanto não. Fico no aguardo sua resenha. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! As leituras são assim mesmo, as vezes por mais que todo mundo goste, algo não da certo com a gente. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!