Resenha: A Boa Esposa

A Boa Esposa - Kaitlyn Hines - Regência 2



Sinopse: O Conde necessitava de uma boa esposa. E com urgência. Para Karina, o casamento seria a solução de todos os seus problemas. O que poderia ser conveniente para ambos, transformou suas vidas de modo irremediável.




A Boa Esposa é o segundo livro da Série Regência. Aqui temos uma história a princípio de um casamento por conveniência entre a jovem Karina e o Conde Droxford. Karina precisa se casar porque vive com um pai alcoólatra e o Conde que para obter cargo de Governador precisa estar casado. Então através de um encontro no jardim os dois se conhecem e os planos do casamento começam a surgir.

Depois de casados o Conde tenta consumar o casamento, mas Karina bate o pé e diz que eles vão ser só amigos. O problema é que Karina tem uma personalidade forte, monta cavalos, participa de corridas e não liga muito para o que a sociedade pensa dela. Assim o Conde acaba se apaixonando de verdade por ela e passa a gostar do temperamento intempestivo de Karina. Mas o passado do Conde acaba colocando dúvidas no coração de Karina que apesar de também estar apaixonada por Droxford não entrega seu amor assim tão fácil para ele.

Assim como o primeiro livro da Série Encontro Inesperado eu gostei bastante deste. E volto a repetir está Série são livros pra se ler numa tarde de domingo e se possível em uma fazenda bem tranquila, porque são histórias românticas, bem escrita, que te prende, uma delicia de se ler. Super Recomendo. Boa Leitura!


Postar um comentário

0 Comentários