Resenha:El Chico Que Dibujaba Constelaciones


El Chico Que Dibujaba Constelaciones - Alice Kellen



Sinopse: Esta é uma história de amor, sonhos e vida. Valentina. A garota que não sabia que tinha o mundo a seus pés, até que cresceu e começou a pensar no impossível. Aquela que caçava estrelas, que ansiava por mais, até que tropeçou com ele. Gabriel. O garoto que desenhava constelações, valente e idealista, que confiava nas palavras "para sempre" e criava os pilares que acabariam mantendo o passado, o agora, e as recordações que se transformarão em pó.






El día de hoy no se volverá a repetir. Vive intensamente cada instante, lo que no significa alocadamente; sino mimando cada situación, escuchando a cada compañero, intentando realizar cada sueño positivo, buscando el éxito del otro; y  examinándote de la asignatura fundamental: el amor. Para que un día no lamentes haber malgastado egoístamente tu capacidad de amar y dar vida”. 
El club de los poetas muertos.


Bom meus queridos leitores este livro foi um achado e tanto isto porque depois de ter lido um livro ruim eu fiquei pensando duas vezes antes de começar a ler outro, até que navegando no instagram a imagem de capa deste me chamou atenção, porém a sinopse não diz muita coisa e vou dizer com certeza que não faz justiça ao livro. Gente que história linda e encantadora, uma narrativa perfeita, um casal que nas primeiras linhas te “pega de jeito" e digo primeiras linhas mesmo e não primeiras páginas ou capítulos como geralmente acontece. 

Eu comecei a ler sem ter noção nenhum da história e me surpreendi a cada página por isto vou dar poucos detalhes da trama porque desejo que vocês se surpreendam a cada página assim como eu. A história é narrada por Valentina que nós conta sua história de amor com Gabriel. Desde os primeiros beijos até as dificuldades do dia a dia... 

Bom sinto muito, mas não vou contar mais nada, mas só pra vocês morrerem um tiquinho a mais de curiosidades o título do livro “O Garoto Que Desenha Estrelas” é uma das partes mais encantadoras que o livro tem.

Enfim eu não conheço a autora e nem nenhum outro livro dela e pelo pouco que vi parece que ela usa um pseudônimo, mas se os outros livros dela tiver um terço deste já vale a pena e gente vai por mim o livro é lindo, não tenho outra palavra para descrevê-lo. Boa Leitura!

Postar um comentário

0 Comentários