Resenha: Além Da Eperança


Além da Esperança – Kristin Hannah



Sinopse: Abalada após o divórcio, Joy Candellaro embarca, para uma cidadezinha rural, na esperança de que alguns dias num lugar remoto e pacato a ajudem a recuperar o equilíbrio emocional. Mas seus planos são frustrados quando o avião cai numa floresta, no meio da noite. Milagrosamente, Joy sobrevive e consegue se afastar a tempo, antes de o avião explodir. E ali, perdida entre árvores gigantescas e seculares, ela toma a decisão desesperada de alcançar seu destino a pé…
Recentemente viúvo, Daniel O’Shea tem de lidar com a falta que seu filho de oito anos sente da mãe, e Bobby dificulta as coisas fechando-se em seu mundo, cercando-se de amigos imaginários. Quando Joy e Bobby se conhecem, um vínculo imediato se cria entre ambos, mas o atraente pai do garoto parece ignorá-la. Então, uma dramática reviravolta nos acontecimentos coloca Joy frente a frente com uma verdade assustadora, obrigando-a a decidir: em meio a sonhos impossíveis e oportunidades inesperadas, ela conseguirá reunir a fé necessária para conquistar o amor que encontrou, e uma nova vida na qual somente ela acredita?








“Além Da Esperança” conta a história de Joy uma jovem que após descobrir que sua irmã tem um caso com seu marido pede o divórcio, mas sente seu mundo ruir a cada dia então ela decidi se afastar e fazer uma viagem, porém quando seu avião cai e por um milagre ela consegue sobreviver, Joy decidi não voltar pra casa e resolve seguir a pé para a cidade mais próxima até que ela encontra uma antiga pousada onde decide hospedar-se até se recuperar física e emocionalmente e lá ela conhece Bobby um garotinho simpático mas com alguns problemas  e também conhece seu pai Daniel. À medida que os dias passam Joy cria um laço muito forte por Bobby e começa a enxergar Daniel com outros olhos, porém Daniel parece não dar a mínima pra ela. No entanto quando ela acha que as coisas vão se ajeitar para os três a vida lhe mostra que nem tudo é o que parece.

Bom este livro é daquelas histórias que gente ler bem rápido, ele é pequeno e a história não é muito enrolada e de “cara” a gente já sabe o que está acontecendo. Pra quem já leu livros de Kristin Hannah vai estranhar um pouco a trama e o final meio corrido. Confesso que não gostei muito da parte da traição (da irmã ter um caso com o próprio marido da irmã) achei um pouco pesado e o tema nem foi muito explorado, não justificou este fato para os próximos acontecimentos do livro. Enfim não é um livro ruim, mas passa longe do estilo e narrativa dos últimos livros lançados pela autora, o que é até bom porque demonstra o quanto ela evoluiu.

Postar um comentário

0 Comentários