Resenha do Filme: Somos Todos Iguais


Somos Todos Iguais




Sinopse: Deborah Hall é uma mulher religiosa que está lutando contra um grave câncer. Casada com Ron, um negociante de arte reconhecido internacionalmente, ela insiste para que o marido se aproxime de Denver, um perigoso mendigo com um passado de sofrimento e exploração.






Baseados em fatos reais “Somos Todos Iguais” conta a história do casal Deborah e Ron que passam por uma crise no casamento e tentam recuperar o amor que apesar de ausente ainda existe entre eles. Neste tempo de “acertar as contas” Deborah convence o marido a trabalhar com ela em uma intuição que ajuda pessoas sem teto e lá eles conhecem um morador de rua que muda todos os valores de Ron já que ele não era um cara de respeitar certos valores éticos (tanto profissionalmente, quanto pessoalmente). 

Deborah é uma mulher generosa com uma fé imensa, e consegue ver as pessoas além da aparência e quando ela insiste para o marido que faça amizade com um sem teto ela não imaginava que a amizade entre eles perduraria. 

O filme é muito bom. E apesar da personagem Deborah ter câncer, o foco não foi à doença em si, e sim enxergar o outro além da cor e posição social. Então como disse acima a história do filme é real e nos créditos finais podemos ver as fotos de Ron com seu amigo Denver e algumas ações e obras de caridades que eles fizeram ao longo dos anos.

Postar um comentário

0 Comentários