Resenha: Los Abrazos Robados


Los Abrazos Robados - Pilar Mayo







Sinopse: Irene, mãe solteira de uma adolescente, finalmente conhece o verdadeiro amor: Mario... Ana suspeita que seu marido é infiel e, embora tenha passado muito tempo desde que a paixão desapareceu de sua vida, ela não permitirá que seu casamento ordenado e confortável com Mario seja quebrado.
Talvez a primeira intenção de Ana fosse enfrentar a amante do marido; mas quando ela aparece diante de Irene, a vida de ambas mudará para sempre da maneira mais inesperada. Irene, que lida com uma mãe mesquinha, uma filha que precisa dela mais do que nunca e seus sentimentos por Mario, também receberá a visita de seu irmão Jaime, que finalmente encontrou uma maneira de resolver um episódio doloroso que se arrasta desde a infância e não deixa ele ser feliz. Porém seu plano é irreversível.





Olá! Leitores!

"Loz Abrazos Robados" aparentemente parece uma história clichê ou talvez seja, porém o final do livro é realmente surpreendente não vou dizer que você não percebe o que vai acontecer, mas você não acredita realmente que autora vá dá a história o final que deu. A trama gira em torna de Irene e Ana, a história é contado em primeira pessoa por ambas, a princípio sentimos pena da Ana, mas depois sentimos simpatia pela Irene. 

Bom a história começa quando Ana desconfia que seu marido está tendo um caso, e mesmo vivendo um casamento frio ela começa uma obsessão por saber quem é a mulher com quem supostamente seu marido sai. Por fim quem procura acha, ela acaba conhecendo Irene a mulher que seu marido anda conversando. Por infortúnio Ana e Irene começam uma "amizade" quando Ana começa a trabalhar para Irene, daí ocorre aquela sucessão de fatos que a cada página vai nos surpreendendo. 

Então Irene é uma mulher independente e bonita porém sofre diariamente com a doença de sua filha adolescente e o descaso de sua mãe, apesar da posição dela de suposta amante é difícil não gostar dela. Já a Ana que parece ser a prejudica é a mulher que parece que vive em uma bolha emocional de vidinha tranquila, mas em momento algum sentimos que ela ama o lar dela, o marido, a filha, a vida que ela escolheu. Agora o Mario foi uma pena conhecemos pouco dele, mas percebemos que ele é um cara resignado, ele é infeliz, mas não faz nada pra mudar a situação.

A história é muito e boa faz a gente refletir: sobre estar em um relacionamento sem amor, tirar suposições precipitadas que acabam mudando a vida de pessoas que não tem nada a ver com a história. Fala da mesquinhez de não querer mudar, mas também não deixar que as pessoas ao nosso redor mude. Além de que mesmo discretamente nos alertar para uma das piores doenças que existe a depressão. Enfim "Loa Abrazos Robados" é um livro muito bom eu recomendo, só não sei dizer se tem ele em português, porque eu li ele em espanhol. Boa leitura!




Me Acompanhe Pelas Redes Sociais












Postar um comentário

0 Comentários