3 Livros Novos: Vem Conferir

Olá! Leitores! No post de hoje vocês vão conferir minhas "novas aquisições". Confesso que os dois primeiros me ganhou pela capa, o terceiro eu já havia postado aqui, este me ganhou pela história. No entanto o do Sherlock me surpreendeu, não achei que gostaria tanto, até me arrependi de não ter comprando mais um, o da Emily já vi o filme, mas não tinha lido o livro ainda. Enfim conheçam abaixo os três, e em breve resenha dos mesmos.


...“Declaro que afinal não há prazer como ler! ... Quando eu tiver minha própria casa, serei miserável se não tiver uma excelente biblioteca.”

 Jane Austen, Orgulho e Preconceito


O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë



Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle



O Bom Doutor de Varsóvia - Elisabeth Gifford




E aí! Leitores já leram algum? Comenta aqui abaixo! Abraços! E até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários