Guia de Compras: Kit de Marcadores da Amazon

Olá! Leitores!

Vocês gostam de marcadores de livros de papel? Sei que hoje a variedade de marcadores é imensa seja de papel, metal ou tecido. Eu particularmente gosto muito dos de papel, alguns tenho há anos. Por isto no post de hoje separei alguns kits como sugestão que encontrei no site da Amazon. Eles são lindos, e caso queiram adquirir é só clicar no link abaixo (só lembrando que estes são os meus links de afiliados, e quando vocês compram através dele o blog recebe uma pequena comissão). Outro ponto legal é que são ótimos para presentear alguém nesta época do ano. 







 

Kit Com 4 Marcadores Harry Potter






Kit Com 4 Marcadores: A Bela e a Fera







Kit Com 5 Marcadores Vincent Van Gogh



E aí caro leitores! Gostaram das sugestões? Comenta aqui abaixo o que acharam. Abraços!






Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Eu tenho vários marcadores de papel, alguns há bastante tempo inclusive. Estes marcadores do Van Gogh são perfeitos. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano dos Kits acima eu também achei estes do Van Gogh perfeitos. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!