Qual Livro Pretende Terminar de Ler Ainda Este Ano?

 

Olá! Leitores!

Como está a leitura de vocês? Compraram algum livro interessante recentemente? Quem acompanha o Blog sabe que comprei alguns livros, e pretendo tentar terminar de lê-los ainda este ano, sei que pelo menos um eu consigo, é que dos livros que comprei um é uma leitura mais reflexiva não dá pra sentar e ler tudo de uma vez, os outros dois, quero ler sem muitas interrupções, pra não ficar uma leitura "picada" e sem aproveitamento pois, está é uma época do ano em que surgem muitos compromissos (de trabalho e festivos). 







O livro que começarei a ler é "O Professor" de Charlotte Brontë, ele não é um livro muito grande, tem quase trezentas páginas, então começarei por ele. Bom parece cedo ainda né, para pensar em final de ano, mas o tempo passa tão rápido e nem percebemos. E você caro leitor! Você faz alguma programação de leitura quando se aproxima o fim de ano ou deixa o tempo correr? Comenta aqui abaixo. Abraços!











Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Mês que se findou meu ritmo de leitura caiu bastante, uma vez que, estou escrevendo meu novo livro, que se tudo der certo sairá no segundo semestre de 2023, então não dá para eu ler como eu gostaria. Estou lendo somente um livro no momento, espero terminá-lo até o início da próxima semana. Espero que goste de ler O PROFESSOR de Charlotte Brontë, parece uma obra muito boa. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Luciano, obrigada já comecei a ler "O Professor" e até agora estou gostando. No seu caso com uma obra de sua autoria em andamento, acredito que seu tempo esteja escasso mesmo, mas depois o esforço vai compensar. Sucessos! E espero que tudo dê certo no seu novo livro. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!