Resenha: Mudanças De Um Destino

 Mudanças De Um Destisno - Luciano Otaciano






Sinopse: A existência de Ágata foi precoce, tudo transcorreu de maneira rápida. Casamento, filhos, separação... No entanto ela insistia em se manter sempre perto dos pais. Uma aventura transforma sua vida, que, depois de um tempo, encontra-se em um estado monótono, enfadonho, discrepante de tudo que há no âmago de Ágata. Frustrada ela decide ditar suas regras e mudar seu futuro. Em meio a tudo isso, novas histórias se cruzam, o destino de três amigos é interligado, e tudo tem a ver com Ágata, ela é a peça chave, é com ela que as mudanças ocorrem em um destino...



Olá! Leitores!

A obra "Mudanças De Um Destino" é do escritor brasileiro Luciano Otaciano que me convidou para ler e resenhar seu livro. E é com muita satisfação que aceitei seu convite, pois sabemos como é árdua a tarefa de ingressar no mercado literário para os autores nacionais, e para eles abrirem espaço na mídia, e chegarem até os leitores. 

Em "Mudanças De Um Destino" acompanhamos a vida de Ágata que é Carioca e tem dois irmãos Ângela e Eduardo. Ágata tem um espírito livre, e a obra segue mostrando a vida dela desde a juventude até a vida adulta. No princípio apesar deste espírito de liberdade, a jovem é muito apegada a mãe, isto segue até mesmo depois de se casar e ter filho.

No entanto seu gênero livre fala mais alto e ela acaba se separando. Mas logo se apaixona de novo quando conhece Daniel um  médico Veterinário, com quem ela acaba se casando. Mesmo um pouco mais madura Ágata não consegue ser feliz e abandona Daniel. Daniel é um cara do bem e gosta muito de Agatha, e durante a separação de Ágatha, ele acaba se aproximando do seu ex-cunhado Eduardo e Luiz um amigo. 

Os três homens acima formam um trio peculiar Eduardo é casado,  Luiz que tem um estilo meio mulherengo e Daniel  sofre com a separação e tenta recomeçar sua vida. O trio em particular acaba formando uma sociedade secreta para desvendar crimes e segredos que acontecem pelo bairro onde moram, na família e no trabalho. 


"Mudanças De Um Destino" fala da vida, de nossas inquietações, casamento, a vida com chegada dos filhos, amigos,  e as consequências de nossas escolhas. Quanto aos personagens a Ágata eu achei ela um pouquinho egoísta, quando as coisas davam errado ou ficavam difícil, ela caia fora, sem pensar duas vezes ou tentar resolver os problemas. Eduardo achei um personagem legal, gente como a gente, com inseguranças normais, que acarretam a todos, Luiz gostei dele também apesar do estilo conquistador tem um astral legal, já Daniel gostei bastante dele é o caro que dá tudo de si, seja no trabalho ou na família. 


Bom "Mudanças De Um Destino" tem uma leitura rápida e fácil, vale muito a pena ler, eu só gostaria de ver mais sobre a sociedade secreta, achei muito legal, e gostaria que tivesse uma continuação, pois no final da história a um acontecimento, que me deixou surpresa, e nada mais justo que a sociedade secreta retornasse para fazer justiça (fica a dica Luciano Otaciano). Enfim super recomendo. Vou deixar abaixo o link para caso vocês queriam comprar o livro ou conhecer um pouco mais sobre o autor Luciano Otaciano. 


Onde Comprar 👇

Mudanças De Um Destino


Luciano Otaciano



E você caro leitor! Conhece este escritor brasileiro? Já leu algum de seus livros? Comenta aqui abaixo e se puder compartilhe este post, esse pequeno gesto, ajuda tanto o Blog como o Escritor Luciano Otaciano. Abraços!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que resenha linda! Eu adorei. Suas observações foram bem embasadas. Curti bastante. Muito obrigado! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Luciano, obrigada por suas colocações, fico muito feliz que tenha gostado! Desejo a você todo sucesso! Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!