O Último Livro do Ano!


Olá! Leitores!

No post de hoje trago minha última leitura do ano, "O Professor" - Charltte Brontë, este livro foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e posso dizer que gostei bastante, esta obra tem suas particularidades, mas vou deixar para comentar quando fizer a resenha do mesmo. 

Mas apesar do post ser o sobre o último livro do ano vou só abrir um parênteses, que de todos os últimos, eu também li "Tess dos D'Urbervilles" - Thomas Hardy, que não poderia deixar de comentar, e que também ainda não sei o que dizer sobre ele, estou refletindo ainda sobre as duas obras, ambas são totalmente opostas, mas trazem reflexões chocantes.

No entanto o meu ano fecha a leitura mesmo com "O Professor" e posso dizer que estou satisfeita. E aguardem que janeiro sai várias resenhas aqui no Blog.


O Professor - Charltte Brontë




Tess dos D'Urbervilles - Thomas Hardy





E você caro leitor! Já leu alguma das obras acima citada? E qual foi sua última leitura do ano? Comenta aqui abaixo. Abraços!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Não li nenhum destes aí que você nos apresentou, mas parece ser excelente. Fiquei curioso. Minha última leitura deste ano foi o livro RAÍSSA de Bárbara Martins Wieler. Foi um livro que curti bastante inclusive. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Os dois livros acima trazem histórias bem marcantes, e eu gostei da leitura. Já o que você citou não conheço a obra. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!