3 Livros Cristãos Para Você Ler de Graça

 

Olá! Leitores!

O site Poket Terço disponibiliza de forma gratuita alguns livros Cristãos para você ler e meditar. O Poket possui também um aplicativo muito legal que contém diversos conteúdo, que nós ajudam em uma vida de oração e meditação. E de verdade eu super recomendo, pois faço uso do mesmo. 



Hoje eu separei 3 obras para vocês terem uma noção, mas no site vocês vão encontrar outras. Vou deixar abaixo o link:

Pocket Terco



Imitação de Cristo - Tomás de Kempis

(este já li e é perfeito, em breve trarei resenha dele aqui)






Sinopse: A obra traduz uma pedagogia religiosa sinalizada pelo caminho da vida interior. Trata-se de uma coletânea de reflexões escritas em estilo simples, destinadas a alimentar a vida espiritual dos cristãos.


Tratado da Conformidade com a Vontade de Deus - Santo Afonso Maria de Ligório





Sinopse: No tratado, Santo Anfonso nos indica um portal para a santidade, que consiste em sempre cumprir a vontade de Deus. Assim, não se trata de desejar o bem ou o mal, a felicidade ou a tristeza, a saúde ou a doença, mas simplesmente acolher os desígnios de Deus, sejam agradáveis ou não.


Filotéia ou Introdução à Vida Devota - S. Francisco de Sales




Sinopse: “Filotéia” é um livro de instruções a uma pessoa hipotética, na maior parte do tempo parece que o autor tem em vista uma mulher, inclinada a levar uma vida de orações, meditação e busca de Deus; uma “vida devota”, como diz o subtítulo.

Então leitores, espero que gostem da indicação e se puderem não deixem de conferir, pois é um conteúdo muito edificante. E se gostou, compartilhe com os seus amigos. Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Parecem livros muito edificantes, né? Fiquei curioso com este aqui "Tratado da Conformidade com a Vontade de Deus - Santo Afonso Maria de Ligório". Quando puder o lerei certamente. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Com certeza, são obras bem edificantes! Este que você citou é o que também me interessou bastante. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!