Resenha: Idas e Vindas

  Idas e Vindas - Luciano Otaciano





Sinopse: Poemas para acalentar a alma. Sentimentos como amor, desilusão, esperança, vida e morte mesclando-se com a lúgubre tenebrosa lamúria da existência humana estão presentes neste livro.


"...Coração doído. Uma vez ferido. Não existe curativo. Arrependimento de ter perdido. Sentimento sem sentido. Amor nunca existido. Outra vez no teu ouvido..."





Olá! Leitores!


Nesta obra de poesia o escritor Otaciano trás um composto de sentimentos que cercam nosso dia a dia, sentimentos estes que  parecem caminhar separados, mas estão sempre ligados a tudo que vivemos e que acaba regendo nossas atitudes. Seja um amor de verão ou um dia lúgrebre é está prosa que vai encontrar em "Idas E Vindas".

Bom minha sugestão para leituras de poesia é que ao lê-las tenha a mente livre, elas nós trazem uma infinidades de emoções. E não se engane com os poucos versos, eles podem transformar momentos.



Onde Comprar o Livro 👇

Idas E Vindas


Então meus caros leitores! Vocês gostam de poesia? Já conheciam o livro acima? Comenta aqui abaixo! Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que lindo a resenha. Curti bastante! Fico imensamente feliz que você tenha gostado de IDAS E VINDAS. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Obrigada! Que bom você gostou, sua opinião é muito importante! Principalmente por confiar em mim suas obras! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!