Tarde Demais Para Esquecer
(1957)
Sinopse: Um homem e uma mulher vivem um romance enquanto estão em um cruzeiro que parte da Europa com destino à cidade de Nova York. Apesar de serem noivos de outras pessoas, ambos concordam em se reunir no topo do Empire State Building em seis meses. No entanto, um acidente infeliz a impede de ir ao encontro, e ele teme que ela tenha se casado ou que tenha deixado de amá-lo.
Olá! Leitores!
Você gostam de filmes antigos? Particularmente gosto bastante? Recentemente assistir "Tarde Demais Para Esquecer" e que filme bacana, não sei explicar acho que nesta época em que eram produzidos (sem muitas tecnologias) esses filmes faziam questão de focarem na mensagem reflexiva que a história trazia, por isto gosto tanto destes tipos de filme, pois percebemos a mensagem e sem contar os atores que eram muito bons.
Em "Tarde Demais Para Esquecer" a trama conta a história do mulherengo Nickie que ao fazer um cruzeiro pela Europa se apaixona pela jovem Terry. No entanto ambos estão noivos e Terry teme a fama de Nickie, mas aos poucos ela acaba cedendo.
E percebendo que o que sentem é verdadeiro, eles decidem que ao desembarcarem em Nova York, dentro de seis meses eles se encontraram no Empire State Building, tempo este que Terry dá a Nickie para ele realmente ter certeza do que quer e se emendar na vida. Porém na data marcada Terry não comparece e Nickie acha que ela se casou. O tempo passa e quando Nickie encontra Terry ele descobre o segredo do porque ela não apareceu ao encontro.
Bem pessoal o motivo de Terry não aparecer é a parte reflexiva da história, e o motivo de ela achar que depois disso Nickie não iria querer se casar com ela, mas o amor dele era verdadeiro e quando ele descobre o motivo da sua ausência no encontro, demonstra que realmente a ama de verdade. Gente se tiverem a oportunidade de assistir, não percam tempo, vale muito a pena, o filme é realmente muito lindo.
E você caro leitor! Já assistiu este filme? Gosta de filmes Cult? Comenta aqui abaixo! E compartilhe o post com os amigos! Abraços!
2 Comentários
Oi, Rosemary! Como você está depois de se mudar? Mudou de cidade, ou somente de residência? Desculpe-me pela indiscricão, mas fiquei curioso. É bom vê-la postando novamente, estava com saudades de suas postagens. Em relação ao longa metragem eu não assisti, mas parece-me bastante agradável de ser visto né? Particularmente curto bastante filmes antigos. Que bom que o filme tenha sido de seu agrado. Um abraço!
ResponderExcluirOi, Luciano! Que gentileza de sua parte se preocupar, muito obrigada! Me mudei de casa, apesar de ser um pouco cansativo, mudanças sempre trazem ares novos, mas ainda estou na luta pela instalação da internet, mas acredito que semana que vem estará tudo normalizado. Quanto ao fiilne assisti se tiver oportunidade sei que vc vai gostar. Abraços!
ExcluirObrigada! Volte Sempre!