3 Anéis De Leitura

 Olá! Leitores!


No post de hoje selecionei para vocês três anéis de leitura do site Amazon que achei bem interessante. Cada tem um designer diferente. O primeiro é de madeira e tem uma durabilidade maior, porém tem custo mais elevado, o segundo é de plástico e tem dupla função: ajuda a segurar o livro e depois do livro fechado serve como marcado de página, e o terceiro é de plástico também, porém mais simples, sem dupla funcionalidade.




Anel de Madeira




 


Anel de Leitura Dupla Funcionalidade




Achei o de madeira lindo! O azul eu gostei porque tem dupla finalidade!



Apoio de Leitura Polegar






Este preto eu gostei mais, talvez seja pela cor, eu amo acessórios na cor preta! 


Vou deixar abaixo o link para vocês conferirem direitinho, lembrando que os links abaixo levam vocês para o meu Link de afiliados da Amazon (da qual a cada venda eu recebo uma pequena porcentagem). 




Onde Comprar 👇


Suporte de Madeira Para Leitura


Anel de Leitura Dupla Finalidade


Apoio de Leitura Polegar



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Interessante esses anéis de leitura, não é mesmo? O meu preferido foi o de madeira, embora eu tenha gostado dos outros também. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano o de madeira realmente é muilto lindo! Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!