Lançamento Da Autora "Pam Jenoff"!

Olá! Leitores!

No post de hoje trago para vocês a sinopse e a capa do livro da autora "Pam Jenoff", a autora é conhecida por seus romances de ficção histórica (que geralmente se passam durante a Segunda Guerra Mundial). O livro ainda não saiu em português, então vamos torcer para alguma editora, lançá-lo aqui no Brasil.


Codinome Safira - Pam Jenoff





Sinopse: 1942 . Hannah Martel escapou por pouco da Alemanha nazista depois que seu noivo foi morto em um pogrom. Quando seu navio com destino à América é desviado no porto, ela não tem para onde ir a não ser para sua prima Lily, que mora com sua família em Bruxelas. Temendo por sua vida, Hannah está desesperada para sair da Europa ocupada. Mas sem uma maneira segura de sair, ela deve retornar ao perigoso trabalho subterrâneo que pensava ter deixado para trás. Em busca de ajuda, Hannah se junta à Sapphire Line, uma rede secreta de resistência liderada por uma misteriosa mulher chamada Micheline e seu enigmático irmão Mateo. Mas quando um grave erro faz com que a família de Lily seja presa e deportada para Auschwitz, Hannah se vê dividida entre suas lealdades. Quanto Hannah está disposta a sacrificar para salvar as pessoas que ama? Inspirado por incríveis histórias verdadeiras de coragem e sacrifício, Code Name Sapphire  é um romance poderoso sobre amor, família e a resiliência inabalável das mulheres, mesmo nos momentos mais difíceis.



Muito interessante não acham? Principalmente para quem gosta de obras com este tema! Tem muitos leitores que não gostam, mas eu gosto bastante. Bom sábado! Leitores! 



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! A obra é muito interessante. Torcemos para a obra ser traduzida por alguma editora, pois muitos não sabem ler em inglês. Eu mesmo leio livros em inglês, no entanto é muito melhor lê-los em português, né? Resta-nos torcer. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Com certeza! Eu sou uma leitora na torcida por alguma editora publicá-lo! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!