Recomendação: "Beleza Negra"


Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!
Vocês gostam de livros com animais? Pois bem outro dia pesquisando sobre o tema, encontrei esta obra, e achei muito interessante, infelizmente não tive o prazer de ler ainda. Mas pelos elogios deve ser um ótimo livro. Então pra vocês que gostam de animais e de livros com este tema, aproveite a recomendação da obra e dê uma olhadinha, quem sabem este livro, não vai ser sua próxima leitura.



Beleza Negra - Anna Sewell 



 

Sinopse: Beleza Negra foi publicado na Inglaterra em 1877 e foi escrito nos últimos anos de vida da autora, durante os quais ela permaneceu inválida. O romance tornou-se um best-seller imediato, com Sewell morrendo apenas cinco meses após sua publicação. Com cinquenta milhões de cópias vendidas, Beleza Negra é um dos livros mais vendidos de todos os tempos. Além de educar sobre o bem-estar animal, também ensina como tratar as pessoas com bondade, gentileza e respeito. Em 2003, o romance foi classificado com o número 58 em uma pesquisa sobre livros no Reino Unido (The Big Read), onde mais de três quartos de milhão de votos foram recebidos pelo público britânico, com o propósito de encontrar o romance mais querido de todos os tempos da nação.



E aí, leitores! Algum de vocês conhecem o livro? Comenta aqui abaixo! Abraços!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Nunca li este livro, pra ser sincero nem o conhecia. A capa do livro é muito bonita e atrativa. Eu li poucos livros com animais, com cavalos então acho que li no máximo 2. A sinopse é interessante e o romance parece ser agradável. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Nossa eu também acho que livros com animais li bem poucos. Devo ter lido uns 2 tb. E este parece ser bem legal mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!