3 Curiosidades Sobre O Escritor "Charlie Lovett"

Olá! Leitores!

No post de hoje trago três curiosidades sobre a vida do escritor Charlie Lovett autor do Livro "O Retrato".


Charlie Lovett




Seu pai colecionava livros!


Ele possui uma grande coleção de livros e artefatos raros de Lewis Carroll autor do Livro "Alice No País Das Maravilhas"!


Comprou uma casa na Inglaterra onde a mesma serviu inspiração para vários de seus romances.




E aí! Gostaram de conhecer um pouquinho mais deste autor, infelizmente em português somente o Livro "O Retrato" foi publicado aqui, e que por sinal é uma excelente obra. E se vocês gostaram do post compartilhe com os amigos!




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Não sabia dessas curiosidades do autor. Li o retrato e gostei da obra. Acho que o sonho de todo leitor é ter uma coleção de livros, né? Eu tenho uma pequena coleção de filmes em DVD, especialmente os antigos de preferência em preto e branco, mas não chega a ser considerado (por mim) como uma coleção. Igual aos games que tenho aqui também, eu tenho muitos jogos, mas não considero uma coleção, pois eu tenho os games que mais me agradam. Jamais eu compraria algo que não me fosse útil pra mim. Isto vale pra tudo na vida, é o que penso. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! É verdade todo leitor raiz pensa em ter uma coleção de livros. E o livro "O Retrato" particularmente gostei bastante! Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!