A Programação do Blog Leitura Comigo

Olá! Leitores!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

No post de hoje, quero conversar com vocês sobre a programação aqui do Blog, para vocês não perderem nada. Bom de segunda-feira à sábado, terão postagens, no domingo não haverá posts, pois como é um dia em que as pessoas tiram para descansar, passear e dormir até mais tarde. 

E muitas pessoas preferem ficar mais off. Então acho que o domingo fica para aqueles que perderam algum post durante a semana ou queiram maratonar os seus posts favoritos, e para isto basta  clicar nas Tags ao lado e você verá todo conteúdo relacionado a ela. 

É claro que durante a semana pode haver uma ou outra falha, por que por mais que programemos, nem sempre tudo sai do jeito que prevemos. 




Inclusive essa semana mesmo ouve uma pequena falha, mas já estou de volta. Também quero convidar vocês, que além do amor pelos livros, gostam de conteúdos do dia a dia, para maratonar os vídeos do meu canal, lá tem conteúdo de leitura, mas está mais voltado para a nossa Rotina Diária (lar, maternidade, casamento, cozinha, passeio e outros). Então vou deixar o link abaixo para vocês conferirem. Abraços! E até o próximo post.



👇

Meu Canal No YuoTube





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Legal a sua programação hein! Os imprevistos acontecem de fato, infelizmente. Mas você se organizou bem então não deverá ter problemas maiores caso haja algo inesperado. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Eu sempre tento deixar posts programados, mas as vezes a semana voa e nem percebemos. E quando percebo já é preciso fazer uma nova programação. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!