Diário de Escrita

 

Olá! Leitores!

Como está o sábado de vocês? Espero que bem!


Como prometi em um post anterior, disse que faria um Diário de Escrita e contaria aqui minhas experiências ao escrever meus livros. Hoje quero começar falando sobre o livro infantil, como disse estou escrevendo duas obras, uma infantil e a outra um romance adulto. Então vamos as primeiras impressões:


A Escrita:


Como é uma obra infantil estou tentando usar uma linguagem menos formal e "mais alegre", não é uma regra, mas decidi que assim o formato ficaria mais interativo.


Capa:


Já está bem adiantada, quase pronta na verdade. Um detalhe importante foi a cor, a que escolhi ficou bem bonita, inclusive tive o cuidado de pesquisar o significado das cores e suas reações em nossas emoções.









Andamento da Escrita:


O texto está quase pronto, vamos chamá-lo de esboço, mas está faltando uma pequena parte para concluir. Só lembrando que; ainda não fiz correção, não tenho certeza se todos os parágrafos vão ficar,  não conferir ainda se a história não tem falhas (detalhe importante, pois acredito que a história terá uma continuação). 

 


Publicação:


É uma publicação independente, mas estou pesquisando, como colocar a obra no mercado, vi algo na Amazon, Hotmart, Clube de Autores e outros. Mais adiante posso falar mais um pouco sobre isto. E sobre como registrar a obra.


Formato:


O formato será em E-book, como é um público infantil "acostumado ao manuseio" estou preparando um material extra, para imprimir, colocar no celular e outras coisinhas a mais.


Lançamento:


Entre Janeiro e Fevereiro de 2024


Bom leitores, acho que os primeiros acontecimentos, eu coloquei aqui, mas fiquem à vontade para fazer perguntas, vou gostar de saber o que vocês pensam. Abraços e até o próximo Diário de Escrita.



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Interessante saber um pouquinho mais sobre sua pesquisa na criação do seu livro infantil. Muito legal! Você está curtindo escrever? O que você está curtindo mais nesse processo? Já perguntei de mais né? Que seus livros sejam sucesso de público, vendas e crítica. São os meus sinceros votos, você merece. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Muito obrigada! Estou gostando bastante e o mais legal é que agora, quando estou escrevendo, de repente penso em outra historia e corro para anotar. Parece que nossa mente aflora. Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!