Atualizações e Novidade!

 

Olá! Leitores!

Bom dia! Como estão? Espero que bem!

Começando mais uma semana, e como prometido hoje venho contar para vocês uma novidade. Estou escrevendo meus primeiros Livros. E sim vocês leram no plural, "Livros"! Mas deixa eu explicar; o primeiro é um livro infantil e segundo livro é um livro de romance. 


Na verdade este projeto não foi de uma hora para outra, tem muito tempo que estava com ele em mente, mas algo impedia de colocá-lo em prática. E este ano resolvi que eles sairiam da teoria para a prática. 

Como tudo na vida é um processo,  eu ainda não tenho previsão de lançamento, o que posso dizer é que o formato por enquanto vai ser em e-book e o primeiro a ser lançado será o infantil, do qual vou confessar que estou gostando bastante. 


Por isto a partir de hoje farei uma série aqui no Blog sobre "Diário de Escrita" para vocês acompanharem junto comigo o processo.






Como o livro infantil sairá primeiro, então provavelmente falarei mais a respeito dele. Como citei acima estou gostando bastante, como é um público muito visual, estou estudando as composições das cores, da linguagem. Mas vou deixar para comentar mais no "Diário de Escrita".

Bom, pessoal espero que tenham gostado da novidade. Mas se estão pensando que acabou se enganam, fiquem sempre por aqui porque semana que vem tem mais. Abraços! E uma ótima semana a todos!




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Primeiramente parabéns pelos livros. Muito bacana você se aventurar no mundo da escrita escrevendo dois livros logo de cara. Você verá como é interessante e prazeroso publicar histórias. Estou curiosíssimo para poder lê-los e sei que ficará incrível. Lhe desejo toda sorte do mundo nesse projeto e que você consiga se realizar profissionamente com este processo. Feliz por você, viu. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Muito obrigada, pelas palavras. Está sendo uma experiência e tanta! E pode deixar que em breve lhe enviarei uma cópia. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!