Novo Livro da Autora "Sarah Sundin" (Lançamento 2024)


Olá! Leitores!

Como está o sábado de vocês? Espero que bem!

Recentemente recebi em meu e-mail, a capa e a sinopse do novo livro da autora Sarah Sundin, para quem não sabe ela é uma autora Cristã responsável pela Trilogia "Asas de Glória".


Seus Romances são ambientados durante o período da Segunda Guerra Mundial. Particularmente gostei demais da Trilogia  acima, pena que nenhuma editora, trouxe outros livros dela.


Bom com relação ao novo livro " Brasas no Céu de Londres" achei a trama bem diferenciada dos livros foram lançados aqui no Brasil, que caso a trilogia citada acima.  Este novo livro parece ser bem interessante. Sem contar que a capa está maravilhosa.


O livro está previsto para ser lançado em Fevereiro de 2024 nos Estados Unidos. Então guarde está data se você se interessou pela obra.




 Brasas no Céu de Londres







Data de publicação: 6 de fevereiro de 2024

Sinopse: 

Para encontrar o filho, ela não vai parar. Relatar a verdade a levará às profundezas das chamas. Enquanto foge do exército alemão que invadiu a Holanda em 1940, Aleida van der Zee Martens foge para Londres para esperar a ocupação. Separada do filho Theo, de três anos, a jovem viúva procura desesperadamente pelo menino, enquanto trabalha para uma agência responsável por evacuar crianças para o campo. 

Quando bombas alemãs incendiaram Londres, o correspondente de rádio da BBC, Hugh Collingwood, relata a Blitz, ansioso para aumentar o moral enquanto caminha na linha tênue entre a verdade e a censura. Mas os alemães não são os únicos que os londrinos têm de temer enquanto uma série de assassinatos se acende em meio às cinzas. 

Assim Aleida conta com a ajuda de Hugh para localizar seu filho desaparecido. À medida que trabalham juntos, eles se aproximam cada vez mais, tanto um do outro quanto das respostas que buscam. Mas com bombas caindo e mortes contínuas, eles podem estar ficando sem tempo.



Então pessoal, gostaram? Já conheciam está autora e algum de seus livro? Comenta aqui abaixo gostaria muito de saber? E se gostou, compartilhe o post com os amigos, que vocês acham que podem gostar também. Abraços! E bom final de senama!




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Uau que capa linda, né? Eu conheço essa autora, mas não li nenhum livro dela, infelizmente. Esse aí em específico parece ser muito interessante. Se tiver oportunidade o lerei certamente. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Também achei a capa linda. E se puder leia mesmo, as obras dela são execelentes! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!