Como Estão Minhas Leitura?

Olá! Leitores!

Em um dos meus últimos posts mostrei algumas das minhas leituras, que eram as obras "Os Mistérios do Castelo de Udolfo" e "O Signo Dos Quatro". 


Bom seguindo a ordem da escrita o primeiro eu comecei a ler e estava gostando bastante, porém percebi que a personagem principal era muito fraca, sei que o livro é um Clássico, e muitos leitores vão discordar da minha opinião. 


Mas por não "ver" a personalidade da protagonista a leitura não fluiu bem, então achei melhor não continuar a leitura, mesmo com a narrativa muito boa da autora. 






Acredito que não voltarei a lê-lo tão cedo, mesmo porque dificilmente eu volto em um livro que abandonei a leitura. 


Só para esclarecer um pouquinho a personagem principal não tinha atitude e deixava tudo por conta do destino, é claro que existe o contexto da época, e as mulheres não tinham muita atitude, mas eu achei que como ela foi criada em um ambiente familiar diferente, a personagem fosse mais crítica, então não deu para continuar a leitura. 


Já "O Signo dos Quatro" também esperava mais dele, no entanto este terminei a leitura e em breve farei resenha do mesmo. Pessoal bom sábado para vocês e até o próximo post.





Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que pena que você tenha abandonado a leitura de OS MISTÉRIOS DO CASTELO DE UDOLFO. Só espero que você não aborte a leitura do meu livro ACONTECIMENTOS ABSTRATOS DA TEIA DE ARANHA MODERNA. E por falar de minha obra você já o leu? Espero que goste da leitura. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Tudo bem? Já comecei a Lê-lo e estou lendo seu livro com muita calma, pois ele é bem reflexivo, então gosto de lê-lo quando o ambiente está tranquilo para aproveitar a leitura. Abraços!

      Excluir
  2. Ah que bom que está lendo-o aos pouquinhos, isso é ótimo.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!