Livro: "Atlas de Dinossauro"

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje quero mostrar um pouco deste Livro "Atlas de Dinossauro"  ele pertence ao meu filho, que por sinal gosta muito do livro. O Atlas trás inúmeras informações sobre os Dinossauros e outras espécies de animais, a edição do livro é excelente pois possui capa dura e folhas com uma gramatura perfeita para o manuseio, principalmente por crianças.


As vezes a gente ver este tipo de livro e fica na dúvida se compra ou não, então deixo abaixo as fotos para vocês terem uma noção:







Sinopse:

Nosso planeta não teve sempre a mesma aparência. Sua fauna também não foi sempre igual. Você sabia que existiram dinossauros com mais de 40 metros de comprimento? Acredita que os ossos achados na Europa são iguais aos da Ásia? Já existiram elefantes na Europa? Você já viu um rinoceronte peludo alguma vez? Neste livro, você vai encontrar respostas para essas perguntas e conhecer animais de épocas muito diferentes. Aprenda os nomes dos dinossauros. Conheça as espécies que viveram na era do gelo. Descubra quais habitantes da Terra podem desaparecer para sempre. Mas, principalmente, descubra todo o colorido, a variedade e a beleza do reino animal.






















Onde Comprar 👇

Atlas de Dinossauro



Muito legal né! Então agora me conta. Gostaram? Já conheciam este Atlas? Comenta aqui abaixo! Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Lhe contarei um segredinho meu que guardo comigo e poucas pessoas sabem. Quando criança eu era completamente fascinado por dinossauros, inclusive em minha imaginação eu tinha vontade de viver junto deles no mundo em que eles viveram. Ah quanta ingenuidade de minha parte, né? Mas o legal de ser criança é exatamente essa pureza que elas carregam consigo. As imagens deste Atlas são muito bonitas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! A infância é um momento mágico né, pena que passa tão rápido, e muitos sentimentos puros se perdem. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!