Livro "Aves de Rapina"

 

Olá! Leitores!


No post de hoje apresento para vocês um livro bem interessante, o "Aves de Rapina" o livro pertence ao meu filho, que por sinal gosta bastante dele. Este livro fala sobre várias espécies de Aves, e o mais legal são as imagens que para mim são perfeitas.


Aves de Rapina





Está edição é bem bonita e refinada, possui capa dura, e as folhas são um papel tipo brilhoso, que lembra o de revista, porém com uma gramatura muito superior, feito realmente para o manuseio. 


















Detalhe interessante é que este livro pertenceu ao meu sobrinho, quando era criança, hoje ele já é um homem feito, então para vocês terem noção de como o livro tem um material muito bom, difícil de se ver hoje em dia.




A Coleção





No entanto não encontrei está coleção à venda, para vocês conhecerem melhor, uma pena!


                                            






Sinopse:

O Mundo Fascinante dos Animais é uma obra repleta de curiosidades sobre a vida selvagem.

Suas fotos magníficas oferecem uma visão incrível das principais espécies, suas características e comportamentos. Uma coleção extraordinária que vai agradar toda a família!






Então pessoal, gostaram? Eu particularmente acho este livro lindo. 

Depois vou trazer um sobre os Dinossauros, que é bem legal também. 

E me conta aqui abaixo o que achou? Abraços!










Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que bonito este livro hein! Muito bacana o seu filho curtir aves. Eu tenho faculdade de Biologia e minha especialidade é o estudo das aves, embora eu tenha curso em microbiologia também. Eu já tinha conhecimento dessa coleção, no entanto nunca tinha visto em nenhum blogue. Muito legal ver esse livro por aqui. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Fico feliz que tenha gostado, o livro é realmente muito lindo e cheio de informações. E que legal você ser formado em Biologia era uma das minhas matérias favoritas na escola. E como você mencionou acima, é bom trazer conteúdos diferentes que não vemos com frequência. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!