Bate-papo!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

 

Gente como o ano passou rápido, já estamos em setembro, daqui a pouco é reta final para o fim de ano. Então...Dois mil e vinte três está sendo um ano bom? Ou mais menos? 

Parece cedo para tais questionamentos, mas é sempre bom rever como andam nossas "coisas". Por aqui este ano foi bem intenso, bem diferente de ano passado. Algumas coisas saíram do controle, outras me pegaram de surpresa, mas isto foi bom porque, renovei minha paciência, percebi que não temos controle de nada, e muitas vezes somos pegos de surpresa pelos acontecimentos nem tão agradáveis da vida. 





Mas é neste momento que a nossa força aparece e a minha vem de Deus. E apesar dos infortúnios, este ano também me trouxe muitas coisas boas e uma delas eu estava muito ansiosa para acontecer ( depois com mais tempo conto para vocês). 

Então meu recado é não desista, confie em Deus. Sei que vocês devem estar pensando é muito fácil falar, escrever um post motivacional, e principalmente quando tudo está dando certo, mas não se enganem, eu cito aqui meu exemplo, passei por muitas coisas nos últimos anos, e esse ano não foi diferente, mas com Deus não a mal que dure para sempre. 

Por isto caros leitores, força para nós, e sigamos em frente. Abraços!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Particularmente esse ano não está sendo como eu planejava, mas apesar dos pesares o ano não tem sido ruim até aqui. Que bom que sua fé tenha lhe sustentado até aqui. Que sua fé lhe acompanhe sempre. Você e sua família merecem. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Obrigada, pelas boas palavras. E Espero de verdade as coisas daqui pra frente corram como você almejava. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!