Viagem Para Piúma!!!

 

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Na semana passada durante o feriado, fiz uma viagem para Piúma, em Espírito Santo. E como fiquei encantada com o lugar resolvi compartilhar com vocês alguns momentos:













Ilha do Gambá/Trilha 👇





Loja da "Baiana" Maravilhosa










Anoitecer





Vista do Quarto






Pessoal gostaram? Eu amei!!! Lembrando que hoje tem vídeo no meu Canal no YouTube sobre está viagem, então fiquem ligadinhos. Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Lindas fotos. Eu já estive em Piúma, mas infelizmente não tive oportunidade de ir à praia. A cidade é muito acolhedora, né? Particularmente eu notei essa peculiariedade do local. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Se tiver oportunidade de novo não deixe de conferir as praias locais, tem lugares maravilhosos! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!