Estudo: Aprendendo Inglês

Olá! Leitores!

No post de hoje quero compartilhar com vocês, que estou aprendendo o idioma Inglês, apesar de hoje ser de grande importância para o mercado de trabalho, meu objetivo tem haver com a leitura, pois estou querendo ler alguns livros só que estão em Inglês, então resolvi estudar o idioma e a leitura é boa maneira de praticar.






Como estou estudando?

Bom não é um curso presencial ou pago, primeiro eu testei alguns aplicativos pelo celular, mas não gostei, então estou estudando pelo computador achei melhor.


Lembrando que para o meu objetivo, está funcionando, então sugiro que busque algo que vai encaixar no que você espera. Pois hoje tem métodos rápidos para fluência do Inglês.


Bom pessoal é isto, mais para frente volto para contar se está dando resultados.

Então fiquem com Deus e até o próximo post. Abraços!  




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Que bom que você esteja empenhada em aprender a língua inglesa. Eu leio e falo em inglês alguns anos já. E é uma língua encantadora e mais fácil que a língua portuguesa, diga-se. Você verá que o português é muito mais complexo que o inglês. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Muito bacana, isto! Espero um dia poder ler e falar também! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!