Série "ZORRO" 1957

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje quero indicar a série Zorro para vocês, como havia bastante tempo que não trazia indicação de filmes ou série por aqui, resolvi trazer hoje. Lembrando que geralmente os filmes e série que costumo indicar aqui são no estilo "Cult, Preto e Branco, Antigos", pois uma vez que assisti um nunca mais consegui parar de ver, e a cada dia me surpreendo mais, com as obras espetaculares que assisto.


Zorro 

1957
 




Sinopse:

Don Diego De La Vega, um jovem rico formado em advocacia, não se conforma com os maus-tratos que o povo sofre e decide fazer justiça com as próprias mãos. Ele se torna um justiceiro mascarado, que usa seu chicote e sua espada para defender seu povo.



Bom eu achei essa série meio que por acaso, pensei que fosse um filme quando vi. E que bom que foi uma série porque gostei demais. Então a série acompanha Diego De La Vega um jovem que chega a cidade de Los Angeles na Califórnia, e lá ele descobre que o novo Comandante da cidade está usando do poder que tem para incriminar os fazendeiros e depois ficar com suas terras. 

Nisto Diego ( o de bigodinho da foto acima) resolve ajudar o povo e passa a fazer justiça, vestido de Zorro, e ele conta com ajuda do seu melhor amigo e empregado Bernardo (o da foto acima), que é um personagem bem legal, e se envolve nas trapalhadas de Diego.



A foto abaixo é do vilão e do soldado Garcia (o de chapéu), que por sinal me fez rir bastante, pois é um oficial atrapalhado e medroso. O cenário lembra aqueles cenários do velho oeste, só que aqui são as espadas que ganham lugar ao invés das armas.






A série conta com duas temporadas, e por mim teria mais, pois bastou poucos minutos para me conquistar.  Pena não terem investido mais nela. Enfim pessoal, se tiverem a oportunidade de assistir não percam tempo e deem uma chance e assistam, vale muito a pena. Beijos e até o próximo post.



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Nunca assisti essa série do Zorro. Parece ser muito boa, né? Particularmente adoro filmes antigos. Será que existe essa série em DVD? Se tiver irei adquirir os meus para assistir quando quiser. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Luciano! A série é muito boa você vai gostar. Eu acredito que deve ter em DVD, e você me deu uma ideia, acho que vou começar a colecionar DVDs destes filmes antigos. Inclusive até deixei um ao lado aqui na publicidade o Casa Blanca, (quase comprei ele rsrsrs). Particularmente gosto bastante destes filmes preto e branco. Abraços!

      Excluir
  2. Comece sim sua coleção. Eu tenho várias filmes em DVD preto e branco e colorido também.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!