Livro: Jazz Ladies


Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje a obra escolhida para mostrar à vocês foge um pouco das habituais por aqui. Isto porque a obra "Jazz Ladies" nos leva para o mundo da música. 

Bem eu estava fazendo um post aqui para o Blog sobre a cantora americana de Jazz Ella Fitzgerald, e nisto me deparei com este livro, e alguns outros também, sobre a história do Jazz e como este estilo musical transformou a vida social dos negros nos Estados Unidos e na Europa, no começo do século xx, e acabei ficando muito interessada, então resolvi trazer a obra aqui para vocês conhecerem.

Bom vocês devem estar se perguntando de onde a Rose tirou isto. Na verdade eu gosto muito das músicas de Ella Fitzgerald e sim gente, eu escuto as músicas dela. Então fiquem ligados que por esses dias sai o post sobre a mesma. 

E preciso dizer que fiquei bastante interessada em ler este livro. Joguei lá no meu carrinho de comprar rsrsrs. Quem sabe.... 




Jazz ladies: A história de uma luta -  Stéphane Koechlin 





Sinopse:

Vozes marcantes. Vidas intensas. Música da melhor qualidade. A história por trás de todo o glamour de grandes damas do jazz como Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Menphis Minnie, Sarah Vaughan, Nina Simone, Dee Dee Bridgewater, mulheres excepcionais que deixaram sua marca na história da música à base de muita luta para dar vazão à sua vocação artística numa época em que as mulheres não tinham direitos, especialmente as mulheres negras. Jazz Ladies é o retrato de divas que cantam com paixão, sangue, suor e alma!


Onde Comprar o Livro 👇

Jazz Ladies



Agora me conta! Já leram este livro? Gostam deste estilo de livro? Comenta aqui abaixo. Gostaria muito de saber. Abraços! E até o próximo post.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Não conhecia este livro, uma vez que, dificilmente leio obras deste estilo. Espero que você leia-o e goste bastante da leitura. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Luciano! Também não é meu estilo de leitura, mas quem sabe um dia eu leia! Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!