Uma Atividade Relaxante!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

O post de hoje não é sobre livro, mas é sobre algo que gosto muito de fazer para relaxar, que é montar quebra-cabeças. 

E como os que tenho, já montei e desmontei várias vezes resolvi comprar um novo. E aproveitei que estamos no final de ano e vamos começar o Advento de Natal, acho que a escolha do desenho veio no momento certo.




Para quem não sabe o Advento significa vinda, chegada. 



Pessoal esta atividade é bem relaxante e da para fazer em família, é uma forma de unir as pessoas, conversar, bater papo,  eu super recomendo. 







E não sinta vergonha não gente!!! Experimenta para vocês verem na casa de vocês que de repente, vai estar todo mundo ao redor querendo montar. Este que comprei tem 500 peças, ainda não comecei a montar, (estou esperando meu filho entrar de férias para desocupar a mesinha dele para a gente começar a montar rsrsrs...).


Então leitores, gostaram? Comenta aqui abaixo, gostaria muito de saber! Abraços!


Onde Comprar 👇

Quebra-Cabeça Noite de Luz

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Muito bacana essa ideia! Lembro-que quando eu era criança eu amava montar quebra- cabeças, passava horas e horas montando eles. Aí veio a fase adulta e nunca mais fiz essa atividade que relaxa a mente realmente. Pra você é muito bom fazer isso, uma vez que você tem filho aí é bem melhor de montar quebra-cabecas. Esse aí com 500 peças é ideal para montar com a família. Eu moro só e também não tenho filho então pra mim não seria muito atrativo essa atividade. Pra mim é preferível as leituras e os jogos eletrônicos, contudo para as pessoas com filho como é o seu caso é uma dica maravilhosa. Confesso que deu vontade de montar quebra-cabeças novamente. Muito bonito a ilustração do advento natalino. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Luciano! Em família é bem divertido mesmo. Quando tiver pronto vou mostrar aqui. Não sabia que morava sozinho, mas é uma boa atividade e ser chegarem alguns amigos seus na sua casa quem sabe não te ajudam rsrsrs. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!