Minhas Dificuldade Com As Leituras Em Formatos Digitais!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje, quero conversar com vocês sobre os livros em formato de Leitura Digital. Bom nos últimos anos eu li bastante livros neste formato, porém ultimamente estou tendo certa dificuldade de me concentrar na leitura ou até mesmo dar continuidade, seja por Notebook, Computador, Celular ou quaisquer aparelhos Digitais de Leitura.





Então decidi que vou dar prioridades agora paras os Livros Físicos, é claro que nem sempre temos condições de comprar livros todo mês. Mas vou ficar atenta as promoções ou até mesmo edições menos refinadas. Outro ponto que pensei foi assinaturas mensais, mas ainda não me decidi, pois fico com receio de vir livros que não tenho interesse, mesmo que em alguns casos eu você possa escolher o gênero.


Enfim quis conversar com vocês um pouquinho sobre isto, pois como vocês perceberam os posts/resenhas por aqui esses últimos meses ficaram um pouquinho a desejar. Mas em breve retornaremos com os posts/resenhas diários. Então Abraços e até o próximo post.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Eu lhe entendo perfeitamente, pois eu só estou lendo livros digitais no momento já que minhas parcerias literárias com as editoras foram todas encerradas. Particularmente não tenho problemas em ler livros digitais, embora eu prefira o livro físico. Contudo minha estante não é tão cheia de livros físicos como eu gostaria, além do mais pelo Kindle eu encontro uma variedade enorme de livros de todos os gêneros. Sobre o tema de assinatura mensal de livros eu acho super válido, apesar de que quando eu era assinante de uma editora grande e conhecida sempre vinham livros que não me agradavam muito, mas isso faz parte no meu entender. Sempre haverá livros que você não irá curtir, ou que não sejam para serem lidos naquele momento especifico. É isso! O comentário que fiz já está enorme, talvez até enfadonho, né? Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! É complicado né! Também não tenho uma estantes cheia de livros. O que acontece é que nos últimos anos eu li muitos livros em formato digital, muitos mesmo e isto me cansou um pouco. Já as assinaturas, ainda não arriscarei fazer uma, pois ultimamente estou mais criteriosa. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!