Leitura Comigo

Olá! Leitores!

Como estão? Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha corrido tudo bem!

Depois de alguns dias sumida por aqui, devido as Comemorações Natalinas e os encontros familiares estou de volta. E no post de hoje quero atualizar vocês sobre como andam as coisas e o que vai acontecer por aqui. 

Bem a primeira a coisa e talvez a mais importante é que ano vem estaremos por aqui se Deus quiser. Em 2024 o Leitura Comigo continua no ar, apesar de cada vez mais as pessoas migrarem e se interessarem somente por conteúdos das redes sociais, ainda temos leitores fiéis e aproveito para agradecer a presenças de vocês aqui neste meu cantinho. 





E por falar em redes sociais, no momento só estou utilizando o Pinterest, que por sinal tem trazido um ótimo resultado aqui para o Blog e o YouTube, neste caso o meu canal, que também sofreu uma pequena alteração, quem me acompanha por lá deve ter percebido, mas falo sobre isto em outro post. 

Então quanto a mudanças e projetos, não vou mentir e inventar um monte coisas, ainda não tenho nada mirabolante para implementar aqui no Blog, vou deixar o tempo ir colocando as coisas no lugar e indicando outras.

Bom pessoal é isto, como não sei se vou postar outro post antes de 2024 então aproveito para desejar a vocês um Feliz Ano Novo, que Deus derrame graças e bênçãos para o novo Ano  de vocês e que possamos ter fé e coragem para correr atrás dos novos projetos e da nova esperança que um Ano Novo trás. Abraços!





Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! As redes sociais praticamente acabaram com os blogs, não é mesmo? Apesar disto eu gosto muito de blogs, e terei sempre o meu cantinho. Gostei de você dizer que não tem planos mirabolantes, por vezes costumamos fazer tantos planos que nunca se concretizam efetivamente. Desejo um Ano Novo cheio de luz, paz e conquistas pessoais para você sua família. Que tenhamos todos um 2024 abençoado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Bom dia! Eu também gosto demais de navegar por Blogs, e digo mais tem Blogs incríveis por aí viu. Quanto aos planos realmente não tenho mesmo e não vou inventar igual vejo muito por aí, parece até ensaiado as postagens sobre isto. E também te desejo um abençoado Feliz Ano Novo para você e sua família. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!