Resenha do Conto: A Chave Dourada

A Chave Dourada (Conto) - George McDonald





Olá! Leitores!

No Conto A Chave Dourada, acompanhamos duas crianças Novelo e Musguento em sua busca para encontrar o país das sombras.

O que acontece é que Musguento encontra a chave dourada, mas ele não sabe muito bem o que ela abre. E as duas crianças vivem no país que faz fronteira com a terra das Fadas, e na busca para encontrar o país das sombras, os dois vão conhecendo um pouco da floresta e seu ritmo

E mesmo naquele mundo encantador, Musguento e Novelo quando veem as sombras do país das sombras, eles ficam encantados, com as crianças brincando, com os casais apaixonados e outras sombras que ele veem.

É claro que até chegar ao país das sombras eles vivem muitas aventuras, e outro ponto interessante foi como o autor incorporou os elementos essenciais para nossas vidas, em forma de personagens como à água o fogo e o ar.

Enfim muito bacana o conto e vale muito a pena ler. Abraços e até o próximo post.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Livros de contos podem ser resenhados da maneira que quiser. Gosto da maneira como você resenha falando de cada conto específico. Eu faço falando do livro como um todo. Que bom que curtiu. Aproveitando o ensejo quero lhe desejar Feliz Natal e um próspero ano de 2024. Que você e sua família receba as bênçãos do Divino. Estou lhe desejando boas festas agora porque eu só retorno com meu blogue em 2024. Inclusive fiz postagem final deste ano por lá. Vou viajar pra casa de minha mãe passar o Natal com ela, por isso não devo acessar o blog por esses próximos dias. É isso Rosemary. Que 2024 venha carregado de coisas boas pra você e os seus. Um abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano. Fico feliz que tenha gostado das resenhas dos Contos. Como não tenho costume de ler contos fui lendo e resenhando. E muito obrigada pelas palavras. Que você tenha um abençoado Natal que Jesus sempre ilumine seus passos, e curta bastante sua mãe, a família que é o nosso maior bem, e que o Espírito Santo derrame muitas graças a sua vida em 2024. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!