Minha Primeira Leitura do Ano!

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que esteja tudo bem!

No post de hoje trago para vocês conhecerem a minha primeira leitura do ano. 

O livro escolhido é "A Inquilina de Wildfell Hall" de Anne Brontë, e vou dizer que estava ansiosa por esta leitura, e como no final do ano era praticamente impossível fazer uma leitura desta obra com qualidade que a mesma exige, optei por esperar. 






Bom quanto a autora, já li outra obra dela então, acredito que alguns elementos não será surpresa. Mas este livro em questão é muito elogiado e comentado. 

E estou ansiosa para lê-lo como disse acima, mas não quero criar muitas expectativas não.

Então leitores, é isto o post de hoje é pequeno, e mais para esquentarmos as coisas por aqui. Abraços! E até o próximo post.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Este livro é bastante elogiado no meio literário. Eu nunca li este aí, já li outros da autora e gostei. Me parece ser uma obra de excelência, mas tem de ler para você tirar as conclusões. Espero que você curta e que a obra lhe agrade por completo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Eu também só vi elogios a obra, mas só lendo mesmo pra saber, espero que seja bom, já conheço um pouco do estilo da autora então, vamos ver. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!