Detox Nos Meus Livros!

Olá! Leitores!

Como esta sendo o início de ano? Tudo certo por aí? Espero sinceramente que sim!

Bom, todo leitor gosta de uma estante cheia de livros, né verdade, mas sempre tem aqueles livros, que não temos mais apego, ou que está com algum defeito, ou surge a oportunidade de comprarmos aquele livro com melhore tradução e na integra. 





Então acho que agora que o ano está começando é um bom momento para revermos nossa estante ou nosso cantinho de livros, inclusive andei arrumando meu cantinho de livros hoje, e gravei um pouquinho lá para o meu canal, também separei alguns livros que não tenho mais interesse em ficar. 

Apesar de achar lindo ver meu cantinho crescendo esses títulos não significavam muito pra mim, então sem remorsos retirei-os. São eles "O Cão dos Baskeville" e "O Signo dos Quatro" das coleções de Sherlock Holmes 👇





Enfim, arrumei meus livros direitinho e ficou legou, aguardando a chegada dos próximos. Por isto aproveita para arrumar o seus livros também, é muito satisfatório vê-los arrumadinhos. Pessoal então é isto, fiquem com Deus e até o próximo post. E não se esqueçam amanhã devo postar o vídeo da arrumação dos livros, lá no meu canal. Abraços! E


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Ah que pena que você se desfez destes livros de Sherlock Holmes. Você leu eles? Não gostou da obra? Mas é assim mesmo não adianta nada ter livros em sua estante se você não gosta dele. Não vale a pena, só serve para ocupar espaço de um outro que lhe agrade de verdade. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Bom dia! Li sim, os dois, mas não são obras que manterei na minha estante. Na verdade eu sempre faço esses "detox" seja nos livros, nas roupas, e etc. Abraço!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!