Curso Gratuito: "Os Dez Mandamentos"

Olá! Leitores!

Bom dia!

O post de hoje é para trazer uma dica boa para vocês, dia 30 de Abril, começa o Curso "Os Dez Mandamentos" do Padre Paulo Ricardo, e o mais legal é que é gratuito, e ainda da tempo de vocês participarem.


E como já falei aqui antes, o Padre Paulo Ricardo tem uma base de conhecimentos incrível, então posso garantir, que será um curso maravilhoso, como tudo que ele faz. 

Bom estou trazendo este conteúdo, porque eu queria passar um pouco de como vou enriquecendo minha jornada de fé em Deus como já falei antes. Eu até achei que vocês que acompanham o Blog não agradariam destes tipos de conteúdos, mas me surpreendi, pois as postagens estão recebendo muitas visualizações. 

Então meu muito obrigada, à vocês por acolherem estes posts tão bem!






Enfim espero que participem do Curso, e possamos aprender juntos. Para se inscreverem é só visitar o site do Padre Paulo Ricardo, só digitar o nome já aparece. 

Bom domingo a todos!




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Este site aí tem um conteúdo maravilhoso. Ainda bem que você indicou, pois eu desconhecia este site. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Com certeza é um excelente site, e acredita que não tem muito tempo que o conheci. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!