Nova Leitura!

Olá! Leitores!

Como foi a semana de vocês? Espero de coração que tudo tenha corrido bem!


Essa semana eu comecei uma nova leitura, e estou gostando bastante, sabe aqueles livros que te fisgam nas premerias linhas, e a gente tem certeza que a história vai ser boa, pois este é o caso de 'O Caso das Penas Brancas" (uma história de Maisie Dobbs) de Jacqueline Winspear, volume 2, que é uma série onde a protagonista é uma detetive.


Confesso que me arrependi de não ter pegado o livro 1, pois é onde conta a história da protagonista, mas este segundo pode ser lido sem ler o primeiro, pois a autora nos brinda com alguns, acontecimentos do primeiro. 


Enfim estou e muito contente com a leitura principalmente pelo período que as histórias se passam, começo do século XX. Bom como estou no começo da leitura vou deixar para comentar mais na resenha dele. 


Então segue abaixo a foto:






Então já leram? Comenta aqui abaixo, gostaria muito de ouvir sua opinião

Bom sábado para vocês! Abraços!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Só você mesmo para começar ler o Livro 2 antes do livro 1. Brincadeiras à parte, em geral livros de vários volumes costumam ser difíceis de serem acompanhados na ordem, mas felizmente, na maioria dos casos dá para começar pelo Livro 2 tranquilamente sem se perder na história, rsrsrsrs. Espero que goste deste livro. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Luciano! Rsrsrsrs só eu mesmo, acho que sou meio avoada. O bom é que o livro é muito bom! Vamos ver se dou sequência na série. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!