Livros infantis

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Mias uma semana começando, e no post de hoje eu já inicio a semana, homenageando com antecedência o dia do Livro Infantil, que é nesta semana dia 18 de Abril.

Bom os livros abaixo faziam parte dos livros, que meu filho usou na escola, há uns anos atrás, como hoje ele não os lê mais, pois a idade já avançou um pouquinho para tais livros, ele e eu resolvemos doá-los.

Então separamos aqueles que, para ele não trazem "aquela memória efetiva muito grande". Ainda não sei o destino certo deles, mas espero que, quem os receber os leia com muito carinho. 

É claro que ainda restam bastantes livros, que ainda meu filho gosta, não se preocupem não doaremos todos rsrsrs. Enfim deixo abaixo a foto dos livrinhos.
























Me bateu uma nostalgia aqui, infância é uma época tão boa. Bom pessoal, espero que tenham gostado do post. Boa semana para vocês!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Doar é sempre um ato de amor e empatia ao próximo. Eu já doei muitos livros, mas hoje em dia eu não faço mais, porque simplesmente eu só compro os livros que eu gosto muito. Aí não fico com livros físicos em excesso na estante. Eu leio muito e-books, pois com a correria do dia a dia eles são bem melhores pela sua praticidade. Lindos livros infantis. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Os livros são bem bonitos né! Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!