Minha Leitura Atual!

 

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

Mais uma semana começando, e para atualizar vocês vou compartilhar minha leitura atual. O livro da vez é "O Homem Que Escutava As Abelhas"  de Christy Lefteri. 


Da autora eu não conhecia nada, este livro é meu primeiro contato com ela, apesar de ter achado a sinopse, interessante, eu estava receosa, mas todos os meus receios caíram por terra, pois o livro é excelente, confesso que não terminei de lê-lo, e não sei o final, mas estrou prestes a terminá-lo e posso garantir é muito bom, não consigo para de ler, parei a leitura porque não tem jeito mesmo. 


Enfim não vou escrever muito vou deixar para a resenha que farei dele em breve. Deixo abaixo a capa e a sinopse para vocês:






O Homem Que Escutava As Abelhas - Christy Lefteri 







Sinopse:

Nuri cria abelhas; sua esposa, Afra, é uma artista visual. Eles levam uma vida simples, mas plena de afeto, entre familiares e amigos, na bela cidade síria de Alepo – até que o impensável acontece. 

Quando tudo o que importa é dizimado pela guerra, eles são forçados a fugir. Mas o que Afra teve de presenciar foi tão terrível que acabou por cegá-la, e é assim que eles devem embarcar em uma viagem perigosa pela Turquia e pela Grécia em direção a um futuro incerto no Reino Unido. 

No caminho, repleto de provações, Nuri se ampara no fato de que Mustafá, seu primo e sócio, espera por eles na cidade inglesa de Yorkshire, onde ele fundou um apiário e vem ensinando outros refugiados a criar abelhas. 



Postar um comentário

0 Comentários