5 Decorações Com Mesas Rústicas Para Você Se Inspirar!

 

Olá! Leitores!

Como estão? Espero que bem!

No post de hoje selecionei 5 modelos de mesas rústicas, para nos inspirar, na decoração de nossas salas. 


Bom no meu caso já faz um tempo que quero trocar minha mesa de jantar, e desta vez quero optar por uma de madeira, já que a minha é tampo de vidro. 


É claro que a madeira tem um preço bem salgado em relação a de vidro, mas é um investimento que vale a pena, e se bem cuidada é pra vida toda.




Esta achei linda, lembra aquelas estilo de fazenda mesmo, com as marcações das tábuas.







Agora esta tem um estilo meio oval amei, e o quadro do Ângelus lá atrás ficou perfeito, esta é uma decoração, que possivelmente faria na minha sala.





Esta já tem um estilo quadrado quase igual a primeira, linda demais.







Esta lembra mesinha de escritório, mas o que me encantou foi a cor.






Esta é lindinha da pra fazer um cantinho de café.






Então, agora me conta! Gostaram? Teriam uma mesa assim? Comenta abaixo, gostaria muito de saber! Abraços!


Postar um comentário

0 Comentários