Como está sendo o 2024!?

Olá! Leitores!

Como estão? Espero de verdade que estejam bem!


É pessoal já estamos caminhando para a metade do ano de 2024, e vou dizer que este primeiro semestre aqui para o Blog não foi tão produtivo como eu esperava, como vocês sabem pensei até em parar de postar, mas por algum motivo continuo aqui. 





Nossa quantos posts não foram ao ar, e andei pensando no porque, mas são pequenas coisas que vão se tornando grandes, e uma delas foi a minha mudança de rotina aqui em casa, esse ano tive que mudar alguns horários e isto acabou afetando o Blog, coisa que não pensei que aconteceria, e claro outras coisas também. 


Mas apesar de certas coisas não quero deixar este cantinho de lado, por isto espero que o próximo semestre voltemos com gás renovado. Inclusive já estou preparando vários posts legais para postar.

Bom e vocês leitores ,estão com os projetos inicias de 2024 em dia? Estão gostando do ano?  E como andam as leituras? Comenta aqui abaixo!

Abraços e ótima semana a todos!



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi, Rosemary! Este ano de 2024 assim como os anos anteriores tem passado muito rápido. A impressão que tenho é que a cada ano que se passa o tempo passa mais rápido. E uma sensação estranha, mas é bastante perceptível pra mim. Particularmente este ano tenho lido mais que ano passado, no entanto minhas leituras não tem sido tão agradáveis para mim como eu gostaria. E pra piorar eu não consigo abandonar uma leitura, mesmo que ela não esteja me agradando. Quando começo a ler um livro vou até o fim, rsrsrsrs. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciano! Acho que não é impressão não, todo mundo fala a mesma coisa, o anos estão voando. Quanto as leituras estou ao contrário de vc, estou lendo menos, mas as leituras estão muito boas. Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre!