Moda Vintage Inspirada no Cinema

Olá! Leitores!

Como estão? Espero de verdade que estejam bem!


No post de hoje trago para vocês algumas imagens das atrizes do cinema em preto e branco, mas desta vez o destaque vai para o figurino. 

Sempre que assisto a um Clássico fico encantada com o estilo de roupas usadas na época, o que chamamos hoje de Vintage ou Retro, acho que tem uma diferença, dos dois, mas não sei explicar, é só para vocês se orientarem mesmo. 

Então a partir de hoje vou estar trazendo aqui os Looks das atrizes, para a gente se inspirar, e se você assim como eu gosta deste estilo então vem acompanhar comigo. 


Este primeiro Look é do filme: Jejum do Amor

Este listrado, meio que na diagonal achei lindo.














Este segundo é do filme: A Pequena Orfã
Achei a golinha tão delicada




O terceiro é do filme: Rebecca a Mulher Inesquecível
Sério, gente! Amei os Looks dela.









E aí! Gostaram? Eu gostei demais! Em breve trarei o estilo Vintage Masculino!

Abraços! E até o próximo post!



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi, Rosemary! A elegância destes trajes femininos de filmes antigos é exuberante. Traga sim trajes masculinos, pois assim eu ficarei mais elegante quando for o caso. Sabe que eu quase não uso roupas deste estilo, pois é! Por morar numa cidade praiana eu uso bastante roupas leves e confortáveis, uma vez que, o Rio é muuuiiiito quente quase sempre. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Vou trazer sim, no estilo masculino. Aí é tão quente assim, como falam? Abraços!

      Excluir
  2. Oie Rosemary!
    Mas gostei desse estilo, confesso que váaaarias blusinhas super tão em alta ainda, da pra incluir as peças em vários looks, né?

    Conheci seu blog agora, ja estou seguindo ta? Se puder seguir o meu ♥

    beijos
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pam! É verdade, dá pra usar tranquilo. Muitas peças hoje devem ser inspirada no vintage, porque essas de cima estão bem atuais hahaha. E gostei do seu Blog tb, muito legal, já estou te seguindo lá. Abraços!

      Excluir
  3. Luciano, nuca estive no Rio, meus irmãos vão direto, e eles amam as praias, deu até vontade ir conhecer, pois aqui em Minas costuma ser bem frio. Uma perguntinha. Você costuma ir a praia e consegue ler lá?

    ResponderExcluir
  4. Eu vou a praia só de noite para observar o mar, pois peguei trauma do mar. Quando adolescente eu era surfista. Pegava altas ondas,.mas afoguei-me quase morri afogado. Desde então nunca mais entrei no mar. Quando vou à praia não entro mais nela. Fico só observando o mar, e em geral eu vou de noite, pois durante o dia é muito quente. E como não entro mais na praia eu só vou durante de noite. O clima é beeeem mais agradável. É isso. Quando seus irmãos vierem pra cá venha com eles. Certamente você irá curtir bastante a praia. Não tenho costume de ler na praia. Na verdade eu nunca li na praia pra ser mais preciso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano! Meus Deus, que situação horrível vc viveu, obrigada por compartilhar, mas tb achei legal que vc é surfista, apesar de não praticar mais o esporte. Gosto do mar, mas água só até o joelho mesmo, passou disto não me sinto confortável. Outra coisa: realmente a noite o mar tem seu charme. Um dia quero conhecer o Rio. Espero que um dia vc se sinta bem de novo entrando mar. Deus te abençoe. Abraços!

      Excluir

Obrigada! Volte Sempre!